, Edson Udson - Universal Movimento de Consciência: Mistérios de uma vida

Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo. Pelas crianças do mundo todo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mistérios de uma vida

Aos 18 anos eu participei sob convite de um ritual sinistro promovido por uma conhecida em mata fechada e à noite para que os espíritos do tempo abrissem os caminhos dela quando que na verdade era um ritual contra mim e minha família e quando um dos membros me pediu para lhe aliviar uma dor deixada por uma entidade eu não pude e ainda mencionei que eu não tinha nenhum espírito...foi quando uma força estranha me arrebatou e me atirou dentro de uma fogueira de 3 metros de diâmetro e labaredas que atingiam de 3 à 5 metros de altura com várias garrafas de vidro quebradas em seu interior e lá dentro eu permaneci por algum tempo enquanto as pessoas gritavam desesperadas em volta da fogueira. E eu sai logo em seguida como se nada tivesse acontecido...sem marcas ou chamuscados. Assim como pessoas por mais de 30 anos têm se juntado com o propósio de me destruir e não conseguiram pois sobrevivi à pauladas, pedradas, ferradas, facadas, tiros e bombas sem jamais sequer ter ficado internado em hospial e me recuperando no mesmo dia e sendo que dentre essas pessoas muitos já morreram, algumas de forma cruel e com grande violência...Quanto á esses fatos ocorrerem contra mim eu não posso descrever a razão mas por algum motivo pessoas se incomodam com minha presença no mundo...E eu acredito que diane de tal fato algum valor devo ter... Universal Movimento de Consciência, pelas crianças do mundo todo.

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.