, Edson Udson - Universal Movimento de Consciência: Ignorância Hipócrita

Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo. Pelas crianças do mundo todo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ignorância Hipócrita

Desde 2000 eu moro com minha mãe idosa e portadora de deficiência física e minha irmã caçula portadora de necessidades especiais no mesmo local e nesse período nós sofremos por parte de vizinhos: discriminação, perseguição, depredação, humilhação já tendo por muitas vezes recorrido à ação da polícia que na maioria dos casos não resolveu o problema, mas como minha casa já foi invadida, baleada e apedrejada por muitas vezes, já houve ao menos uma ação judicial contra os autores, porém sem que eles se abalassem com o fato, pois permaneceram ainda que ocultos praticando tais atos e após alguns anos eles decidiram agir abertamente como quando antes da ação judicial, e como antes convocando pessoas para participarem de seus "crimes" contra mim e minha família, incluindo meus inquilinos cujos nem sequer pagaram pela moradia e se negaram à sair mesmo com ação de despejo. Eu mesmo devido gostar de manter contato com pessoas jóvens e como gosto muito de criança sofri difamação e perseguição, ataques como linchamento com uso de pedradas, pauladas e até "tiro" mas sobrevivi. Pois apesar de tudo eu devo manter minha proposta para um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.