, Edson Udson - Universal Movimento de Consciência: Todo Consciencial Emanente Absoluto

Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo. Pelas crianças do mundo todo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Todo Consciencial Emanente Absoluto

        Todo Consciencial Emanente Absoluto

Todo: O todo sem qualquer referencial é absoluto: Tudo ou nada; cheio ou vazio; tempo, espaço, forma ou movimento não existem - imanifesto. Porém, a manifestação ocorre pela oscilação em velocidade de qualquer ponto no infinito.


Consciencial: É consciencial por ter em si a idéia do ser, saber e sentir oscilando em torno de si mesmo.

Emanente: É emanente por se manifestar em qualquer espécie, número, grau ou gênero.

Absoluto: É absoluto por atuar além do tempo e do espaço, por não apresentar começo, meio ou fim e por se manifestar no vácuo infinito.

Pelo fato de haver o todo existencial ou o manifesto, tudo passa à existir em processo simbiótico de transformação de essência energética para existência objetiva.

A emanação do 'Consciencial' se faz em essência energética manifesta de impulsos pensamentais que idealizam imagens e se corporificam em frequência por massa ou força cinética, a qual por sua vez equivale à uma constante, gerando energia ao mesmo ponto em que se quantifica; condensando-se em matéria, estando sujeita à transformações; referencial de medida no espaço-tempo.

O universo obedecendo a ação de corpos gravitacionais sobre corpos inertes, forma-se em conjuntos de corpos celestes, órbes, sistêmas e galáxias os quais vão se posicionando de acordo com os magnetismos de seus corpos. Essas ações energéticas permitem o surgimento de sóis, mundos e satélites de equilíbrio, até surgirem mundos como o planeta Terra, com posicionamento e condições climáticas em atmosféra e luz, suficiêntes para desenvolver a existência biológica ou 'vida'. Em processo evolutivo desde orgamismos mais simples até aos mais complexos e a forma na espécie hominal. A consciência se canaliza nesses processos e se manifesta em essência desde o princípio até à formação de espécies biológicas como o ser humano com capacidade de desenvolver lógica, raciocínio e criatividade.

A 'alma' surge da energia consciencial simples e se expande com as espécies, e na espécie huamana pode manifestar-se como ser de inteligência ou consciencial individual pleno.

A alma se molda de acordo com os corpos os quais ocupa e o grau evolutivo em consciência até atingir o estágio hominal. Desperta inteligência, expressa desejos e desenvolve criatividade à serem experimentados pela vivência; migra para vários corpos, projeta-se, sonha e adquire formas mais sutís, interdimencionalizando-se em integração com outros seres e planos de manifestação consciencial.

A alma atuando junto à espécies que concluiem a existência de um plano de manifestação, situa-se estando sujeita às leis da natureza que regem tal plano; como o plano físico - Lei de causa e efeito. Apesar de haver o 'Livre Arbítrio' se está sujeito a tal Lei.

   
        Minha foto
 
      Edson Udson
(direitos reservados)

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.